Total de visualizações de página

domingo, 4 de dezembro de 2016

Black Friday - O que comprei! #2

Com este post, vou mostrar-vos aquilo que comprei e já recebi da Stradivarius..

Adquiri 2 pares de calças e 1 par de ténis.

Tal como já referi eram peças que já tinha visto em loja e que queria já ter comprado. Como ainda não o tinha feito aproveitei a Black Friday para ter aquilo que queria e poupar uns euros. 

As minhas calças P-R-E-F-E-R-I-D-A-S desde o momento um. Desde que os meus olhos bateram nelas que eu fiquei IN LOVE!!!


Gostam do pormenor de se verem as minhas meias (quentinhas) da Hello Kitty?


E não há uma sem duas. Confesso que não gosto tantooo destas como das outras mas, também as trouxe porque são diferentes... Têm padrão, sem ser algo cansativo e estavam ao preço da chuva. Além de que tenho gostado muito da qualidade das calças da Stradivarius que compro!


E estes ténis L-I-N-D-Õ-E-S? 


Eu sei que não são propriamente discretos mas, acho-os muitooo diferentes e gostei muitooo deles quando os vi!


Não liguem que aqui estava a estrear em simultâneo duas das três peças novas mas, ainda não sei se gosto de ver estas duas peças juntas.

E na Black Friday trouxeram alguma coisa da Stradivarius?

Ou há alguma coisa que já tenham debaixo de olho na Stradivarius para os saldos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário