Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

A LOUCURA dos saldos!

Confesso que já andei pelos saldos. Tanto no Chiado como num centro comercial e por vezes entro nalgumas lojas e acho que estou na feira. Nomeadamente nas lojas do grupo Inditex. Pelo que eu tenho visto os saldos estão bons sim mas, os descontos são como foram os últimos saldos de Outono/Inverno e parece que nesses saldos a confusão e as enchentes não eram tantas. Será isto sinal do baixo poder de consumo e as pessoas só têm disponibilidade para comprar nesta época? Ou é aquele alerta que deixa as pessoas irracionais quando vêem a palavra «promoção» ou uma etiqueta vermelha com redução de preço?

Dou-me ao trabalho de entrar em lojas que pouco tempo depois reparo que estão cheias. Filas para os provadores e para as caixas incluídas e isso até me deixa confortável no sentido que sei que não vou levar nada só de pensar que para isso acontecer teria que estar naquelas filas tempos indefinidos... MAS, não sou «impune»... Isto é, também já fiz uns estragos mas, foi numa loja pela qual eu ansiava os saldos!!!

Que loja acham que é?

Depois mostro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário