Total de visualizações de página

sábado, 31 de dezembro de 2016

Acabar "bem" o ano!

Pois que ontem, o meu estômago decidiu pregar-me uma partida! Na realidade foi mais do que uma! De madrugada acordei várias vezes mal disposta mas, voltava a adormecer até que às 3 da manhã decidi levantar-me e começou tudo: vomitei. Passado um bocado voltei para a cama e pensava eu que já tinha deitado tudo fora quando decidi beber um bocado de água para tirar aquele sabor da boca e qual é a surpresa? Acho que o facto de a água me ter entrado no estômago fê-lo deitar o pouco que lá havia fora.

Passado umas horas o mesmo cenário.

Até que a meio da tarde lá consegui reter o pouco que comi (com receio) ao almoço.

E pronto, desde então tenho medo que aquilo que coma venha cá para fora e o meu habitat tem sido o quentinho da minha cama.

Hoje já me sinto muito melhor mas, ainda sinto qualquer coisa... E logo hoje que queria ir festejar a PDA numa festa (para a qual já tinha pago bilhete!)!!!

Até 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário