Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2016

Este Natal!

Este ano, não senti o espírito natalício (infelizmente já não é a primeira vez) mas, este ano foi/está a ser diferente...Nem árvore de Natal fiz (também já não é a primeira vez)... Ainda estive para a fazer mas, acabei por desistir. E este ano não podia alegar falta de tempo. Ainda pensei que ao fazer a árvore e decorar a casa ia entrar no espírito mas, não levei a minha avante. Acho que algo que também me faz entrar no espírito é andar na rua (essencialmente a ver as iluminações) e este ano isso também não aconteceu (na mesma quantidade que nos outros anos) pelo que eu penso que isso me possa ter influenciado.

A juntar a tudo isso, o ano inteiro foi complicado a nível de saúde para a minha avó, infelizmente a única que tenho neste momento!(Se recuarmos 20 anos apercebo-me que nestes 20 anos perdi 2 avôs, 1 avó, 1 bis-avô e 1 bis-avó.). E a cada dia que passa está pior... Hoje inclusivé!

Outra razão: no "meu" mês a minha saúde pregou-me uma partida a qual ainda não está completamente ultrapassada...

Por causa deste último aspecto e também porque o meu pai foi operado o mês passado e ainda está em recuperação este Natal vou passá-lo em casa (e passei os meus 25 Natais quase todos ou em casa dos meus avôs ou dos meus tios) com os meus pais (e normalmente passava também com os tios, tias, primos, primas e avôs).

Sinceramente, sem decoração, sem miúdos pequenos e em minha casa acho que o Natal perde um bocado a magia... Mas, adoro todo o espírito que se vive à volta da época e as iluminações e todos os ideais associados à quadra. O que não gosto é que o espírito se perca assim que 2017 entra.


Mas, isso são outros quinhentos...

Por agora, ficou-me por um: FELIZ Natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário